Destaque Para Texto² PFS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Destaque Para Texto² PFS

Mensagem  Bart em Qui Jul 29 2010, 23:50

Bem agora vamos aprender a fazer o destaque para texto. Primeiro ja tenha pronto a imagem em que você quer por o destaque para texto, pode ser qualquer tamanho, no meu caso, isso :

Agora crie um novo documento com as seguintes configurações: (OBS: Note o quadro vermelho, ali dependerá da figura que você quer por o destaque, tipo se a figura tem uma largura 300, você tem que deixar a largura dali em 300 ou +, de prefêrencia um pouco mais pra ficar mais facíl)

A imagem deve ter ficado assim: (pode ter ficado mais curta/longa dependendo da largura que você pois)

Então copie e cole este retângulo na imagem que você quer por o destaque para texto e deixe ele onde você desejar, veja como ficou no meu caso:

Agora clique com o botão Direito em cima da camada em que esta o retângulo (camada 1 no meu caso) e clique em Opções. Uma nova janela vai abrir, deixe as configurações desse jeito:

Você deve ter reparado que eu só mudei a opacidade, deixando em 80 % mas você pode deixar mais claro se prefirir, recomende entre 60 % á 80%. O meu ficou assim:

Agora selecione a ferramenta linha e faça duas linhas pretas com a camada do retângulo selecionada(Camada 1 no meu caso), uma linha em cima e outra em baixo. E Então pronto seu trabalho
Agora é só por o seu Texto aí e pronto.

Créditos : SonGokuKun
Bart

Pontos : 1112

RPG ONLINE
Nvl:: 44
Dinhero: 10000
Estamina::
1250/1250  (1250/1250)

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: